Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.
Dúvidas, entre em contato por e-mail: [email protected]
Caso o produto tenha algum defeito de fábrica ou falta de componentes, solicitamos que entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou pelo whatsapp +55 11 96191-5725, e nos envie fotos do produto com defeito ou evidencia de falta do componente, para que possamos solicitar as reposições necessárias ou orientar a tratativa necessária.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.
Será gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto
.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura seguinte.
2 - Compras com PIX = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
Solicitar a Maritacas o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC/PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone +55 11 96191-5725
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.