Bem-vindos bravos Heróis de Sempreterna!
Mais uma vez, a Ruína e a Corrupção ameaçam devorar o mundo de Sempreterna,
consumindo a natureza com trevas e transformando as criaturas com pura maldade.
Uma luz de esperança está, no entanto, junto daqueles dispostos a permanecer firmes
contra a influência do Lorde das Trevas.
Será necessário, mais uma vez, o poder combinado dos heróis dessa geração guiados
por um velho mentor e sobrevivente da última grande Calamidade.
Ambientado no rico cenário de RPG de Sempreterna, desConfronto é o primeiro SCG
(sandbox card game) nacional com modos JvJ e Campanha. Projetado para 1 a 4
jogadores (ou 5 no modo Mestre da Corrupção), desConfronto coloca os jogadores no
controle de um grupo formado pelos heróis dessa geração, cada um representando
uma diferente classe e com um estilo diferente e assimétrico de gameplay.
MODOS DE JOGO:
Em desConfronto os jogadores poderão se aventurar em 4 modos de jogo:
Modo Campanha
Os jogadores deverão avançar, de fase em fase, cumprindo missões dentro da
narrativa principal em um sistema de ¿¿¿World Crawler¿¿¿. Além disso, os jogadores
poderão realizar missões secundárias enquanto avançam na história e encontram
poderosos itens que os auxiliem em sua jornada.
Modo Coliseu
No modo Coliseu, os jogadores se enfrentarão em um sistema JvJ onde o último herói
de pé é o vencedor. Somente o jogador com maior domínio e habilidade sobre o seu
deck será capaz de se tornar o grande campeão do Coliseu.
Modo Caçada
Nesse modo único e exclusivo do jogo, os jogadores deverão enfrentar hordas
incontáveis de criaturas, nas ruínas deixadas pela Grande Calamidade que assolou
Sempreterna, ao mesmo tempo que formam alianças momentâneas e batalham entre
si. Nessa corrida frenética pela sobrevivência, somente 1 herói conseguirá sobreviver.
Modo Mestre da Corrupção
Com esse modo de jogo, um 5° jogador pode se juntar à aventura controlando as
criaturas corrompidas de forma a evitar que o mundo consiga escapar das trevas que
o consomem.