Uma aventura com Therion!
Estamos no ano ¿¿¿011¿¿¿ do século 19, na mística cidade de Turim. O fantasmagórico Doutor Vikström ¿¿¿ um estudioso da cabala, misticismo, simbologia e línguas mortas ¿¿¿ descobriu um texto desconhecido do poeta e historiador islandês Snorri Sturluson. O livro contém uma profecia aterrorizante: Fenrir, o filho de Loki destinado a matar Odin e causar o Ragnarök, está prestes a despertar! Em apenas 11 horas, o Deus Lobo se erguerá ¿¿¿ e o mundo como conhecemos deixará de existir
Mecânicas: Jogo de aventura competitivo, com impostor
Número de jogadores: 3 a 6
Duração estimada da partida: 70 a 90 minutos
Faixa Etária: 10+
Acompanha manual em português brasileiro
Estamos no ano 011 de um século 19 alternativo. O Órgão da Eternidade está escondido em algum lugar de Turim, e é o único instrumento capaz de impedir a chegada do Ragnarök.
Apenas um dos 8 Personagens do jogo é o Escolhido, capaz de tocar o Órgão. Enquanto isso, outro jogador foi possuído pelo Espírito de Fenrir, o Lobo, e tentará impedir que o Escolhido alcance o Órgão.
A partida acontece ao longo de 11 rodadas, chamadas de Horas. Todos os jogadores começam como Heróis, mas um deles será recrutado por Fenrir na quinta hora.